Renato Cariani se pronuncia sobre operação da PF: “Fui surpreendido”

 Renato Cariani se pronuncia sobre operação da PF: “Fui surpreendido”

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Compartilhe

Nesta terça-feira (12), após ser alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal (PF), o influenciador fitness utilizou das redes sociais para se pronunciar sobre o caso. A investigação apura o desvio de produtos químicos para produção de drogas como crack.

Através do vídeo postado, Renato diz que foi surpreendido pelo cumprimento do mandado da PF e que foi informado que várias empresas além da dele estão sendo investigadas. Ele também conta que ainda não teve acesso ao processo, por ele estar correndo em segredo de justiça, mas que os advogados dele vão entrar com pedido de acesso para entender o caso.

“A empresa que está sofrendo a investigação, ela foi fundada por um pessoal em 1981. Ela tem mais de 40 anos de história, ela é uma empresa linda onde a minha sócia, com 71 anos de idade, ainda é a grande administradora, grande gestora da empresa, é quem conduz a empresa. Uma empresa [com] sede própria e que tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais, a empresa que trabalha totalmente regulada”, explicou.

Cariani ainda afirmou que toda a investigação surpreendeu ele e os sócios, e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores. “Obrigado a todas as mensagens de pessoas que me conhecem e sabem da minha jornada, em breve eu retorno com mais esclarecimentos para vocês”, escreveu o influenciador, na legenda do post.

Veja o pronunciamento na íntegra: