Randolfe Rodrigues questiona Pacheco sobre presença de suspeitos de terrorismo no Senado

 Randolfe Rodrigues questiona Pacheco sobre presença de suspeitos de terrorismo no Senado

Randolfe Rodrigues – Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

Compartilhe

O Senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP), pediu na segunda-feira (26), através de um oficio enviado para o Presidente da Casa Alta, Rodrigo Pacheco, explicações sobre quem autorizou a entrada do empresário bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa e Alan Diego Rodrigues em uma comissão da Casa, no fim de novembro.

Randolfe solicitou também os nomes dos responsáveis pela audiência pública que na ocasião, estava sendo realizada pelo senador aliado de Bolsonaro, Eduardo Girão (Pode-CE). O senador também solicita esclarecimentos sobre a presença dos suspeitos em um gabinete do Senado após a reunião.

“O Congresso Nacional, em hipótese alguma, pode ser abrigo para terroristas. Isso é um absurdo sem precedentes. Precisamos dar uma resposta ao povo e mostrar que a casa de leis não é conivente, de forma alguma, com esses criminosos”, disse Randolfe no ofício enviado.

O Senador ainda foi para uma rede social reforçar seu descontentamento com a presença dos suspeitos no Senado e reforçar o seu pedido de explicações.