Quatro lojas de uma mesma rede de perfumaria foram furtadas no sábado (19) em diferentes shoppings de Salvador. Os crimes aconteceram nos centros comerciais Barra, da Bahia, Salvador e Paralela, e foram registrados por câmeras de segurança. Ninguém foi preso até o momento.
As imagens mostram o trio agindo de forma coordenada. Duas mulheres entravam primeiro nas lojas e distraíam as vendedoras, simulando interesse por fragrâncias. Logo depois, uma idosa, acompanhada de um rapaz, chegava ao local. Enquanto a dupla fingia testar os produtos, a mulher escondia perfumes dentro de uma sacola com fundo falso presa junto ao corpo.
Segundo apuração da TV Bahia, o grupo usou o mesmo método nas quatro lojas. O primeiro furto aconteceu por volta das 13h20 e o último às 19h30. Em cada unidade, a ação durou aproximadamente 10 minutos.
A Polícia Civil informou que as ocorrências serão apuradas pelas delegacias das áreas onde os crimes ocorreram. As imagens das câmeras estão sendo analisadas para tentar identificar os autores, e diligências seguem em andamento.