PSB desmente desfiliação de Igor Kannário

 PSB desmente desfiliação de Igor Kannário

Foto: Divulgação

Compartilhe

Nesta quinta-feira (11), em nota, o PSD desmentiu que o cantor Igor Kannário tenha sido desfiliado do partido. A desfiliação do ex-deputado teria acontecido após uma reunião da executiva estadual partidária na quarta-feira (10).

Kannário tem passado por um processo conturbado de filiação, visto que alguns políticos do quadro do PSB estão insatisfeitos com a ida dele para a sigla. A mudança do cantor foi mediada pelo secretário-geral do partido, Rodrigo Hita, responsável pela articulação que levou o ingresso de Kannário.

Segundo o PSD Bahia, apesar da ida de Kannário ter causado “concordância de uns e a discordância de outros”, não houve “consumação do processo de desligamento”.

O Príncipe do Gueto, como ficou conhecido, é ex-deputado federal pelo DEM, atual União Brasil, e ex-vereador de Salvador pelo PHS. Espera-se agora que o cantor dispute uma nova vaga na Câmara Municipal da capital baiana sob nova sigla.

Nota

“O Partido Socialista Brasileiro na Bahia informa que não procedem os rumores de uma possível desfiliação do cantor Igor Kannário. Como ocorre em toda legenda política, o ingresso do ex-vereador e ex-deputado federal tem a concordância de uns e a discordância de outros.

Entretanto, não houve consumação do processo de desligamento de Kannário do PSB e não procedem as notas sobre o assunto publicadas pela imprensa.”