Protesto é convocado após morte de produtor no Curuzu

Foto: Reprodução

Familiares e amigos de Ivonei, morador da Rua da Alegria, no Curuzu, convocaram um protesto para este sábado (2), às 13h30, na Liberdade. O ato ocorre em resposta à morte do rapaz, que foi baleado durante uma operação policial realizada na noite de sexta-feira (1º).

Segundo moradores da região, Ivonei não tinha envolvimento com atividades criminosas e trabalhava como produtor de eventos na comunidade. “Ele estava voltando para casa, se assustou com os tiros e correu. Acabou se deparando com outra guarnição, que confundiu ele com traficantes”, relatou uma fonte local.

Nas redes sociais, diversos relatos reforçam a versão de que Ivonei era inocente. “Era produtor de eventos, sempre envolvido com ações para as crianças. Uma covardia o que aconteceu”, escreveu uma moradora.

A operação policial foi realizada por equipes da Rondesp BTS e do PETO da 37ª CIPM. Durante a ação, houve troca de tiros com suspeitos, e três homens foram baleados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). A operação tinha como objetivo prender o líder do tráfico conhecido como “Demorô”, que conseguiu fugir e segue foragido.

Três armas de fogo foram apreendidas pelas equipes policiais.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress