Problema técnico atrasa por mais de 5 horas desembarque de ferry em Salvador

 Problema técnico atrasa por mais de 5 horas desembarque de ferry em Salvador

Foto: Divulgação/Internacional Travessias

Compartilhe

O ferry-boat Ana Nery, que saiu do Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, às 23h30 desta segunda-feira (9), só conseguiu desembarcar os passageiros em Salvador por volta das 5h30 da manhã desta terça-feira (10) devido a um problema técnico que impediu o comandante de realizar a manobra de atracação.

De acordo com informações apuradas pelo site Bahia Notícias, os passageiros precisaram esperar mais de cinco horas para conseguir desembarcar. O ferry chegou ao Terminal de São Joaquim por volta das 00h25, mas não conseguiu atracar, deixando os passageiros aguardando a chegada de um rebocador. O comandante informou que um problema técnico impediu a manobra, mas não forneceu detalhes sobre o ocorrido.

A Internacional Travessias Salvador, empresa responsável pelo serviço, informou que todos os pedestres desembarcaram, mas, “por questões de segurança, os veículos permaneceram na embarcação até a chegada do apoio de um rebocador”. A manobra foi iniciada às 5h, e o desembarque dos veículos começou às 5h30.