Um policial militar ficou ferido após a viatura em que estava ser alvejada durante uma troca de tiros no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, no final da tarde deste domingo (16). O agente foi atingido por estilhaços de vidro, mas não sofreu lesões graves.
De acordo com a corporação, a guarnição avistou dois homens em uma motocicleta e determinou a parada do veículo. A dupla, no entanto, desobedeceu à ordem e iniciou uma fuga, sendo perseguida pelos militares.
Ao adentrar a Rua Coreia do Norte, os policiais foram surpreendidos por criminosos que, dando cobertura aos ocupantes da moto, efetuaram disparos contra a viatura. Um dos projéteis cruzou o para-brisa dianteiro e perfurou o vidro traseiro. O policial foi atingido pelos estilhaços.
Os indivíduos envolvidos no ataque conseguiram escapar do local. A motocicleta utilizada pela dupla inicial, entretanto, foi apreendida. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde os procedimentos cabíveis estão sendo realizados.












