“Pior do que chefe de facção”, diz Flávio sobre cela do pai

Foto: Lula Marques/ Agência Brasil

Em visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) criticou duramente as condições do local, comparando-as a um regime destinado a líderes do crime organizado. A declaração foi dada em coletiva na tarde desta terça-feira (2).

Flávio Bolsonaro afirmou que o tratamento na PF é “pior do que chefe de facção”. Ele descreveu que o pai permanece trancado em uma sala de aproximadamente 12m².

Segundo o senador, a rotina do ex-presidente inclui apenas um breve intervalo para caminhar. Ele reclamou que o espaço é insuficiente para a movimentação. “Dá 10 passos para um lado, 10 passos para o outro e já acabou o espaço. É uma pessoa que tem orientação médica para fazer exercício”, declarou.

As reclamações também se estenderam ao ambiente da sala, qualificada por Flávio como um “cativeiro”. Ele alegou que o local é barulhento devido à proximidade com uma central de ar-condicionado. “Uma pessoa idosa, que precisa de cuidados médicos, uma pessoa que todo mundo sabe que tem problemas de saúde e, ainda assim, é mantido em um lugar como esse, como um cativeiro. Isso é desumano”, completou.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com