Um pai e seu filho morreram após o caminhão em que viajavam tombar na BA-130, na região da Bacia do Jacuípe, na madrugada desta quinta-feira (8). O motorista, identificado como Agripino, e Gustavo não resistiram aos ferimentos. As mortes foram confirmadas pelo portal Augusto Urgente.
O acidente ocorreu por volta das 3h, em um trecho conhecido como “Curva do Sebo”, no município de Mairi. O veículo, um VW/30.330 de placa RDF-3F16, saiu de Mucugê com destino a Juazeiro carregado de batatas. Após o capotamento, a carga ficou espalhada pelo acostamento e a cabine ficou totalmente destruída.
Segundo testemunhas, a gravidade do impacto impediu qualquer socorro imediato. Equipes foram acionadas, mas, devido à gravidade das lesões e ao esmagamento da cabine, as vítimas não resistiram. Os corpos foram removidos pela manhã, o que causou lentidão no tráfego local.
A perícia técnica da Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente. Os peritos vão analisar possíveis fatores como falha mecânica no caminhão, excesso de peso na carga ou as condições da pista na curva acentuada. As vítimas eram naturais da região de Juazeiro.








