Criminosos executaram três homens na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador. As vítimas foram identificadas como Josias da Silva, de 43 anos, seu filho Darlan da Silva, de 21, e Everton, de 26. Os corpos foram encontrados por moradores nas primeiras horas da manhã.
As vítimas estavam amarradas, com os rostos desfigurados e marcas de vários disparos. Os corpos foram deixados na ladeira que dá acesso ao Morro do Águia, em frente à antiga fábrica da Coca-Cola — uma das áreas mais movimentadas da região.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil isolaram o local e iniciaram a perícia. Um carro com manchas de sangue foi localizado horas depois e é investigado por possível ligação com o crime.
Josias trabalhava como limpador de vidros e havia saído de casa na terça-feira (22). Ele não voltou. Sua esposa, grávida de três meses, recebeu a notícia da morte nesta manhã. O filho, Darlan, foi morto na mesma ação. Já Everton, de 26 anos, não era parente das vítimas. Segundo familiares, ele fazia uso de drogas.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A investigação está a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que segue com diligências para identificar os autores.