Pai de Neymar recebe voz de prisão por desacato; veja vídeo

 Pai de Neymar recebe voz de prisão por desacato; veja vídeo

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe

Nesta quinta-feira (22), o pai do jogador Neymar recebeu voz de prisão e foi multado em R$ 5 milhões após desacatar a secretária de Meio Ambiente, Shayenne Barreto que fazia uma fiscalização em uma obra sem licenciamento na casa do empresário em Angra dos Reis (RJ).

A situação aconteceu quando secretaria de meio ambiente, em conjunto com a polícia, cumpria uma ordem judicial após denúncia de obras irregulares e sem autorização para a construção de uma praia artificial e particular na mansão.

Depois disso, o empresário Neymar da Silva Santos ficou alterado e questionou se não poderia usar a casa. “Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, questionou ele.

Ele foi acusado de desvio de curso de água, captação de água de rio sem autorização, terraplanagem, escavação, movimentação de pedras e rochas sem autorização, entre outros. Porém, a pedido da assessoria do jogador, a Secretária retirou a voz de prisão em seguida.

Veja momento: