Pai de Bruna Karla é criticado por pedir emprego pela web e dispara: “Estou precisando”

 Pai de Bruna Karla é criticado por pedir emprego pela web e dispara: “Estou precisando”
Compartilhe

O pai da cantora gospel Bruna Karla, Antônio Simplício utilizou as redes sociais no último final de semana para pedir emprego como pedreiro. Nos stories do Instagram, o homem contou que estar precisando do trabalho e pediu que quem estivesse precisando de serviços entrasse em contato com ele.

“Quem estiver precisando de pedreiro, pode ser em Campo Grande e bairros próximos de Morada de Cosmos, onde eu moro, pode entrar em contato. No momento estou precisando e estou à disposição”, escreveu na legenda.

A publicação causou uma enxurrada de críticas nas redes sociais e o pai de Bruna Karla resolveu se pronunciar sobre o assunto neste segunda-feira (30).  “Só para esclarecer. Pra quem está falando que quero aparecer, eu sempre trabalhei como pedreiro. A rede social ajuda na divulgação, assim como qualquer um de você pode divulgar o seu trabalho”.

Vale lembrar que ano passado a madrasta de Bruna Karla já havia criticado a cantora ao revelar que passava dificuldades com o marido. “É muito fácil ser boazinha só quando acha que o cinto aperta. Quero ver falar a verdade. Muita bandidagem nesse meio gospel, nojo dessa hipocrisia”, disse a mulher.

“Ela dá uma esmola mensal por mês, acha que faz tudo, mas nunca se importou com a saúde do pai dela. Faz três anos que eu moro com ele e sei bem o que estou falando. É falsa e mentirosa. Já aguentei muita coisa calada, agora não me calo mais”, contou na época.