Operação mira suspeitos de tráfico e homicídios em Feira de Santana, Serrinha e Lauro de Freitas

6 mandados de prisão temporária e 3 mandados de busca e apreensão foram cumpridos
Foto: Divulgação/ Ascom PC

O sexto alvo da 2ª fase da Operação Rastreio foi preso na tarde desta terça-feira (7), no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. Ele é acusado de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Além disso, ele está envolvido com os crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

A 2ª fase da Operação Rastreio, deflagrada na manhã desta quarta-feira (8), tem o objetivo de combater atividades ilícitas conduzidas por uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, porte ilegal de armas e homicídios na cidade de Feira de Santana. No total, seis mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

As prisões ocorreram no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, nas cidades de Lauro de Freitas, Serrinha e em São Luís, no estado do Maranhão. Durante as diligências, foram apreendidas uma pistola, um simulacro de arma de fogo, munições e aparelhos celulares, que passarão por perícia técnica. Entre os cinco alvos, está uma mulher de 38 anos, acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

A 1ª fase da Operação Rastreio ocorreu no dia 6 de junho de 2024. Na ocasião, foram apreendidos 20 quilos de uma substância utilizada para mistura de entorpecentes no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress