Operação Descobrimento é deflagrada na Bahia 

 Operação Descobrimento é deflagrada na Bahia 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Compartilhe

A Polícia Civil deflagrou a Operação Descobrimento, nesta terça-feira (26), para localizar traficantes e suspeitos de Homicídios, entre eles, os suspeitos de matar o ex-ator Mirim, João Rebello.

O objetivo é cumprir 23 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão nos municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia. 

Segundo informações do Correio, já foram presos oito suspeitos, entre eles, um homem de 29 anos, conhecido como “Pacheco”, no distrito de Coroa Vermelha.

Ele é suspeito de ter cometido dois homicídios, Dênis Kauã, indigena de 16 anos, em julho, e Tauã Passos Monteiro, de 26 anos, em setembro. 

Esta ação envolve a participação do Departamento de Polícia do Interior (Depin), das Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins) de Eunápolis, Teixeira de Freitas, Ilhéus, Itabuna, Brumado, Itapetinga e Guanambi, além da Diretoria Regional de Polícia do Interior (Dirpin/Sudoeste/Sul), da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e de equipes especializadas da Polícia Militar.