‘O Kanalha’ revela parcerias dos sonhos e expectativas para o Carnaval; confira
Luana Neiva*
O carnaval vem chegando! Depois de 2 anos sem a festa momesca, os baianos e turistas finalmente poderão voltar as ruas para curtir o mês de fevereiro. Durante esse tempo sem a folia, foram surgindo diversos artistas na cidade, principalmente através das redes sociais, como por exemplo, o cantor baiano Danrlei Orrico, mais conhecido como ‘O Kanallha’, que é uma das grandes revelações do carnaval deste ano. Pensando nisso, o Soteropoles entrevistou a artista para falar sobre a carreira e expectativas para o evento. Confira:
Primeiramente, o cantor relatou que começou a sentir interesse pela música aos 16 anos quando teve o primeiro contato com o violão. “Curioso para aprender a tocar as canções dos meus artistas preferidos também surgiu a vontade de cantar”. E por falar em artista preferido, ‘Oh Kanalha’ revelou que gravar uma música com Marcelo Falcão, ex-vocalista do O Rappa, é a parceria dos seus sonhos.
“De artista local, sempre tive o sonho de tocar com Márcio Victor e hoje inclusive temos uma música juntos. Além dele, também seria incrível gravar uma música com Tomate e com alguns cantores de traps, já que é um ritmo que é a mesma linguagem para os jovens”, enfatizou o artista.
Questionado sobre o que o público pode esperar no Carnaval, o cantor explicou que o que não vai faltar é muita energia positiva, participação especiais e todas as músicas do repertório cantadas. “Teremos a participação da cantora Pablo Vittar no nosso trio, no primeiro dia da folia, onde iremos trazer todo o público LGBTQIA+ para curtir na rua com a gente”.
O cantor revelou também que pós carnaval, seu foco será fazer mais feats com outros artistas, além de lançar um disco e clipes novos.
Já sobre o sucesso da música ‘Fraquinha’ que foi reconhecida internacionalmente, o artista revelou que não esperava a repercussão e que superou todas as expectativas. “Quando escrevi ela, já sabia que seria sucesso, justamente por ser diferente de tudo que a galera está acostumada a ouvir. Inclusive a canção tem entrado em diversos repertórios de diferentes cantores do Brasil, como nos shows de Nattan, Wesley Safadão e Mari Fernandez”.
Para finalizar, o cantor ainda contou que a música foi lançada há um ano, mas por conta das redes sociais, a canção a cada mês se espalhando de uma forma diferente e continua viralizando. “Hoje eu sou um cara realizado, eu pensava que seria um sucesso pequeno e hoje o que me falta para ficar impressionado seria ser reconhecido no Brasil inteiro”.