Neymar nega ter pedido demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

 Neymar nega ter pedido demissão de Jorge Jesus do Al-Hilal

Foto: Divulgação/Al-Hilal

Compartilhe

No último domingo (24), o jornal espanhol Sport publicou uma matéria afirmando que Neymar teria ido a direção do Al-Hilal pedir que demitisse o atual técnico Jorge Jesus, após a equipe ter sofrido o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan, pela Champions da Ásia, no último dia 18.

O Sport afirmou na matéria que os dois teriam tido uma discussão no vestiário após a partida, com fortes cobranças de Jorge Jesus por Neymar quase ter sido expulso do jogo. Logo após o jogador teria respondido o técnico de forma ríspida e, em seguida, teria ido pedir a demissão de Jorge.

O técnico português vem sofrendo uma certa pressão por parte da torcida para deixar o cargo, chegando a ser vaiado após empatar novamente por 1 a 1 contra o Damac, pelo Campeonato Saudita, na última quinta-feira (22).

Mas o craque da Seleção Brasileira se pronunciou nesta segunda-feira (25), através de um comentário em um post pelo seu Instagram: “Mentira… Vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… Com milhões de seguidores, não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito.”, escreveu o atacante.

Reprodução/Instagram