Neto critica Seleção e CBF após 4×1

Foto: Reprodução, TV Band

O ex-jogador e comentarista Neto fez duras críticas à Seleção Brasileira e à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a goleada de 4 a 1 para a Argentina, nesta terça-feira (26), em Buenos Aires.

Neto questionou as decisões do treinador Dorival Júnior e sugeriu que ele deveria ser demitido. Além disso, o comentarista afirmou que apenas os treinadores portugueses Jorge Jesus e Abel Ferreira podem “salvar” a Seleção de um vexame ainda pior.

“Os leões são os argentinos. Aí tem os ‘gatinhos’, que são os brasileiros. Que vergonha. Mas não é só a vergonha de jogar futebol, é vergonha que a CBF vem fazendo há quanto tempo?”, disse Neto durante a apresentação do programa Donos da Bola, da Band.

Ele também criticou a forma como a Seleção jogou e afirmou que o futebol brasileiro não mudou desde a goleada de 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

“Entrou com dois volantes e com quatro na frente e tomou um chocolate dentro e fora. O futebol brasileiro é o mesmo do 7 a 1. Com Fernando Diniz, Tite, Dorival… Só tem duas pessoas que podem salvar o futebol brasileiro: Jorge Jesus ou Abel Ferreira”, disse. “E não é o Neymar. Porque se ele estivesse, era 8 a 1. Não é esse Neymar. Chama agora o Jorge Jesus e Abel Ferreira. Senão, vai ser a pior Seleção de todos os tempo e a pior Copa de todos os tempos. Vergonha. Vai tomar no c*”, concluiu.

Confira:

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress