Netinho tem show cancelado após propagar fake news

 Netinho tem show cancelado após propagar fake news

Foto: Reprodução/Instagram

Compartilhe

Depois de negar que bolsonaristas tenham sido responsáveis pelos atos antidemocráticos ocorridos em Brasília, no dia 8 de janeiro, o cantor Netinho teve um show cancelado em Aracaju.

Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Netinho postou em suas redes sociais na última semana que a invasão e a depredação em Brasília, foram feitas por “manifestantes infiltradas da esquerda”.

O cantor baiano negou que ação tenha sido feia por bolsonaristas radicais.

Foto: Reprodução/G1

O Iate Clube de Aracaju soltou uma nota informando que não apoia os atos antidemocráticos e substituiu a presença do artista no evento que acontece no dia 28 de janeiro.

Para o baiano, o show foi cancelado por motivação política. Em uma rede social, fez questão de afirmar que sempre foi a favor “da paz e do amor”.

“Eu lamento, nego e reafirmo que sempre me manifestei a favor da família, da paz e do amor, que sempre fizeram parte do meu repertório da carreira bem sucedida e acompanhada de perto pelos sergipanos e por gente de todo o mundo. Os que espalharam fake news me acusando de ‘incentivar e financiar o terrorismo’, coisa que eu nunca fiz em 56 anos de vida, terão que provar isso na Justiça”, disse o cantor.