Nego do Borel se pronuncia sobre boatos de prostituição em Dubai

 Nego do Borel se pronuncia sobre boatos de prostituição em Dubai

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe

O cantor Nego do Borel, que recentemente inaugurou seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, virou alvo de mais uma polêmica. Agora, o carioca está acusado de estar se prostituindo, por causa da vida que tem tido em Dubai. 

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o artista, garantiu que não tem feito programa. “Não, eu não preciso”, rebateu o cantor, prontamente. “Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?”, insistiu Leo Dias. “Não, nunca”, assegurou o artista. Por outro lado, ele explicou como foi sua ida aos Emirados Árabes.

“Na época, quando aconteceu tudo no Brasil, eu queria passar um tempo fora, mas não tinha lugar. Surgiu uma oportunidade em que um amigo meu ia para Dubai e falou ‘vamos comigo. Não paga nada, só vamos comigo’. Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos”, explicou Borel.

Durante a entrevista, o funkeiro ainda fez duras críticas ao meio artístico, e contou que foi abandonado por “amigos” durante o período de cancelamento na mídia.

“Hoje eu ligo para famoso, tem gente que não me atende. Eu mando mensagem, tem gente que não me responde. (…) Pessoas que, no auge, ‘eu te amo, gosto de você, você é foda’. Eu não queria uma passada de mão na cabeça falando ‘ah, você está certo’. (…) Eu queria que a pessoa chegasse, algum amigo, e falasse ‘cara, olha só, você errou, isso não está certo, isso está errado mas eu estou aqui. O que que você precisa? O que você quer? Conversa comigo”, finalizou Borel.