O cantor Natanzinho Lima suspendeu sua apresentação em Quijingue, no interior da Bahia, na noite de quarta-feira (21), após a virose que afetou sua garganta impedi-lo de continuar cantando. O artista sergipano precisou interromper a atração ao não suportar mais o desconforto físico.
Visivelmente abalado, Natanzinho se dirigiu à plateia para explicar a situação. “Isso nunca aconteceu comigo. Queria pedir mil desculpas a vocês. Como sabem, há um tempo tive uma inflamação no ouvido, fiquei muito ruim e precisei cancelar alguns shows. Eu nunca tinha cancelado uma apresentação por questão de saúde”, declarou.
O músico revelou que contraiu uma gripe dois dias antes, mas optou por viajar por respeito aos fãs. Mesmo se esforçando, o mal-estar foi superior à sua vontade. “Peguei uma gripe há cerca de dois dias, mas não queria cancelar esse show. Como vocês podem ver, estou com uma virose muito forte e a garganta inflamada. Saí de casa para cantar em respeito a vocês e fiz o máximo que pude, mas não consigo continuar. Me perdoem”, afirmou.
O cantor pediu desculpas e garantiu que retornará ao município para uma nova performance, compensando o público pela apresentação interrompida.









