Mulher que se jogou do 5º andar revela que pulou para se salvar

 Mulher que se jogou do 5º andar revela que pulou para se salvar

Foto: TV Globo

Compartilhe

A mulher que se jogou de um prédio de cinco andares no último domingo (9), Hilda Francine dos Santos, de 27 anos, para escapar de agressões físicas por parte de seu namorado, em entrevista ao programa da Globo, “Encontro”, revelou que a única saída para se salvar seria se jogar pela janela.

Durante a entrevista, Hilda contradisse a versão dada pelo advogado de Igor, alegando que não houve agressão e que seu namorado ainda tentou ajudá-la. “Em nenhum momento, ele tentou me ajudar a sair. Ele só dizia que queria me matar, pegava meu cabelo, fazia um nó e me jogava de um lado para o outro”.

Segundo Hilda, Igor estava descontrolado e repetia a todo momento que iria matá-la, puxava seu cabelo, sentava em sua barriga, dava socos em seu rosto e ainda fumava, jogando a fumaça sobre ela. “Ele estava muito descontrolado, me deu banho de cerveja, sentou em cima da minha barriga, me deu socos no estômago e fumava suas coisas e jogava na minha cara”, relatou a mulher.

Por conta da queda, Hilda sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento e, após um dia, recebeu alta. Além disso, Hilda estava grávida de Igor, motivo pelo qual ele começou a agredi-la, por não aceitar a gestação.

Igor teve a prisão convertida em preventiva.

Relembre o caso.