Mulher é resgatada em cemitério após ser enterrada viva

 Mulher é resgatada em cemitério após ser enterrada viva

Foto: Divulgação

Compartilhe

Uma mulher de 36 anos, que não teve o nome revelado, foi enterrada viva e achada dentro de cova em cemitério. O coveiro encontrou o túmulo fechado com tijolo, cimento fresco e com sinais de sangue na manhã desta terça-feira (28) e resolveu chamar a Polícia Militar. O caso aconteceu no cemitério municipal de Visconde do Rio Branco, na Zona da Mata (MG).

Quando chegaram ao local, os militares ouviram pedidos de socorro vindos de dentro do túmulo. Ao abrir, os militares encontraram uma mulher com vida e ferimentos na cabeça. Ela relatou aos policiais que dois homens encapuzados a agrediram e a levaram. Os autores foram identificados e a polícia segue na busca.

A tenente Giselle, que participou da ocorrência, conta que a polícia chegou a tempo de retirar a vítima com vida. “Se não fossem os policiais naquele momento, ela infelizmente não iria resistir. Ela foi resgatada já bem debilitada e fraca. Não temos certeza de quanto tempo ela passou lá dentro, ela estava muito atordoada quando a equipe perguntou”.