Mulher é encontrada morta após ingerir comida envenenada em Salvador

 Mulher é encontrada morta após ingerir comida envenenada em Salvador
Compartilhe

No último sábado (13), uma mulher foi encontrada morta em sua residência na rua Álvaro da Franca Rocha, em Cajazeiras IV, Salvador, após consumir uma comida envenenada. O ex-companheiro da vítima também teria ingerido a refeição. A vítima foi identificada como Rosineide Silva, que mantinha um relacionamento complicado com o ex-parceiro.

De acordo com informações preliminares, o casal apresentava dificuldades no relacionamento. Após passarem mal, o ex-companheiro saiu para comprar um remédio em uma farmácia por volta das 13h. Na volta para casa, ele desmaiou no portão e foi amparado por vizinhos.

O filho do casal, que estava em casa no momento, relatou que o pai colocou a comida dele e, em seguida, subiu para o quarto da mãe. Pouco depois, ele percebeu que a mãe estava desacordada.

A Polícia Civil (PC) informou que o frasco encontrado com o homem será submetido a análises no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele ainda não pode prestar depoimento, pois continua internado. Guias periciais e de remoção foram expedidas, e os laudos contribuirão para esclarecer o caso.