Mulher com pai PCD tem carro guinchado na Barra: ‘Humilhada’

Foto: Reprodução

Um dia de praia em Salvador terminou em transtorno para uma família após a remoção indevida do carro, que estaria estacionado regularmente, pela Transalvador. Por meio das redes sociais, Paula Paiva denunciou o ocorrido na última segunda-feira (8).

O passeio incluía o pai de Paula, que é pessoa com deficiência (PCD), e seu filho bebê. Ela afirmou que o veículo estava em local regulamentado, com o Zona Azul pago e fixado. “Tudo em ordem, no lugar correto”, assegurou. Ao retornar da praia, constatou o sumiço do automóvel.

“Como não se sentir injustiçado?”, questionou na publicação. O veículo foi removido para o pátio. Com as chaves de casa dentro do carro, Paula precisou ir até o local apenas para retirá-las.

A liberação do automóvel só aconteceria após o pagamento de taxas. A dificuldade para encontrar um transporte adaptado para o pai aumentou o aborrecimento. “Sentindo-me humilhada, cansada… eles acabaram com o nosso dia”, desabafa.

Paula agora reúne documentos para as providências legais. “Não é só sobre o dinheiro ou o transtorno. É sobre o respeito ao cidadão que cumpriu suas obrigações”, finaliza a advogada.

O Soteropoles solicitou uma nota de esclarecimento à Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) sobre o caso e aguarda resposta.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com