Mulher atropelada por jovem que fazia ‘grau’ tem perna amputada

Foto: Reprodução

Uma jovem teve a perna amputada após ser atropelada por um motociclista que realizava manobras irregulares em uma rua de Serrinha, no interior da Bahia. O grave acidente ocorreu na quinta-feira (25) e deixou Gleice, a vítima, internada em estado crítico.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que a mulher se exercitava pela via quando foi surpreendida e atingida pelo condutor, que fazia a manobra conhecida como ‘grau’ com a motocicleta, conforme descrição do caso. A vítima foi socorrida e submetida à amputação do membro na sexta-feira (26).

Gleice permanece na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. No último domingo (28), ela ainda necessitou de transfusões de sangue e sessões de diálise, de acordo com relatos de familiares.

A Delegacia Territorial de Serrinha investiga o ocorrido. Os policiais solicitaram a apreensão do veículo e a internação provisória do suspeito ao Poder Judiciário. Apesar de um parecer favorável do Ministério Público, a medida foi indeferida pelo plantão judiciário. As investigações prosseguem para apurar todas as circunstâncias do atropelamento por motoqueiro irregular.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com