Um motorista de aplicativo foi agredido por três passageiros na noite de domingo (1º), em Salvador, após interromper uma viagem na qual flagrou dois clientes mantendo relações sexuais no banco traseiro do carro. O caso foi registrado em uma delegacia do bairro da Barra.
De acordo com o relato do profissional ao influenciador digital Atan Uber, a corrida começou na Rua César Zama, na Barra, com destino ao Rio Vermelho. Dois dos três passageiros, que falavam espanhol, ocupavam os assentos de trás.
“Durante o trajeto, começaram a se beijar e, até então, para mim estava tudo bem. Tenho amizade com pessoas homossexuais e a situação não me incomodou. No entanto, ao subir a Ladeira da Barra, já na região da Vitória, eles passaram a praticar sexo oral dentro do meu veículo”, contou o motorista.
O condutor afirmou que percebeu o ato, mas optou por não intervir imediatamente. Sua intenção era seguir até o Largo da Vitória, onde costuma haver uma guarnição da Polícia Militar. “A ideia era levar todos para a delegacia, mas, para meu azar, não havia nenhuma viatura no local”, explicou.
Pouco depois, já na Rua da Graça, ele solicitou que o trio desembarcasse. A situação se agravou quando um dos passageiros fez menção de agredi-lo dentro do automóvel. Câmeras de segurança instaladas no veículo registraram o momento em que o profissional desce e é atacado do lado de fora.
O motorista levou um soco que causou um ferimento em seu nariz. As imagens do ocorrido foram anexadas ao boletim de ocorrência.











