Motorista de aplicativo morre em confronto com a PM 

 Motorista de aplicativo morre em confronto com a PM 

Foto: reprodução/redes sociais

Compartilhe

Um motorista de aplicativo morreu na quarta-feira (30) em um confronto entre policiais militares e bandidos no bairro do Cabula, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Militar, agentes de segurança faziam ronda e receberam a denúncia de que homens armados em um carro tentavam roubar outros veículos no bairro.

Após buscas, PM’s localizaram os suspeitos e deram ordem para parar o veículo, mas os suspeitos tentaram fugir, dando início ao confronto, onde dois deles foram atingidos.

Identificado como Ademilton Costa Júnior, de 38 anos, era motorista de aplicativo. De acordo com a família, ele saiu por volta das 18h de quarta (30), para retornar para casa na manhã de quinta. Ao não retornar, a família buscou por ele, chegando até a registrar boletim de desaparecimento. 

A família encontrou o corpo do motorista no Instituto Médico Legal, e foram informados do confronto. A família suspeita que ele foi sequestrado e forçado a dirigir para os bandidos. 

Segundo informações do G1, o carro de Ademilton foi localizado no bairro de Pirajá, e câmeras de segurança registraram o momento em que ele entrou no veículo dos criminosos. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.