Motorista de aplicativo é sequestrado e decapitado

Foto: Reprodução

Um crime brutal chocou o município de Eunápolis, no extremo-sul da Bahia. O motorista de aplicativo Weverton Antonio dos Santos, de 28 anos, foi sequestrado, torturado e decapitado por uma facção criminosa na última terça-feira (13). O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial da cidade.

Segundo informações da polícia, Weverton foi visto pela última vez ao buscar o enteado na escola. Após deixar o menino em casa, o motorista desapareceu. A família só teve confirmação do sequestro ao receber um vídeo da execução, no qual a vítima aparece sendo decapitada.

Antes de ser morto, Weverton foi agredido e torturado pelos criminosos. Seu corpo foi esquartejado e encontrado em partes pela polícia. Já o carro utilizado por ele foi localizado posteriormente em uma estrada do distrito de Pindorama, em Porto Seguro, a cerca de 60 km de Eunápolis.

A autoria do crime ainda não foi oficialmente divulgada, mas a polícia trabalha com a hipótese de envolvimento de uma organização criminosa. Guias para remoção e perícia do corpo foram expedidas, e oitivas e diligências estão em andamento para esclarecer os detalhes do homicídio.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress