“Minha mãe me criou sozinha, eu e a minha irmã, por causa de uma sacanagem como essa” disse Kevelin

 “Minha mãe me criou sozinha, eu e a minha irmã, por causa de uma sacanagem como essa” disse Kevelin

Foto: Reprodução | Record TV

Compartilhe

Durante uma entrevista exibida neste domingo(14), no programa Domingo Espetacular, da Record TV, Kevelin Gomes, amante de Yuri, compartilhou que sua mãe também a criou sozinha e expressou solidariedade à artista por ter vivido uma situação semelhante. “Minha mãe me criou sozinha, eu e a minha irmã, por causa de uma sacanagem como essa. Peço desculpas a ela e à Nala também. Fico até emocionada”, contou.

A baiana afirmou que não se considera a vilã da história e não deseja ser lembrada como amante ou pivô de uma separação. “Era uma parte da vida dele que não me interessava naquele momento. Essa consciência de que ele vai casar, que vai ser pai, deveria ser dele, não minha”, declarou.

Kevelin também admitiu que admira a cantora e seu trabalho. “Adoro as músicas dela. Já ouvi muito! Sou admiradora, inclusive, da história dela. Porque somos negras, né? Sabemos que é difícil para nós chegarmos a um bom patamar hoje em dia. Eu sei como é lutar também”, afirmou.

Ela comentou que Yuri sempre a procurou e enviou mensagens, enfatizando que, apesar de toda a repercussão, conseguirá aproveitar algumas oportunidades. “Nunca! Ele que mandava as mensagens primeiro. Tenho tudo registrado. Mas nunca saiu disso.” A criadora de conteúdo disse que pretende focar no lado positivo da situação. “Vou focar no positivo… Já que isso aconteceu, vou extrair o melhor fruto disso. Acredito que seja visibilidade, oportunidades, portas que podem se abrir.”

Sobre suas finanças, Kevelin revelou que ganha significativamente mais vendendo conteúdo adulto. “Não sei se posso expor, mas é algo em torno de R$ 60 mil por mês. Depende da minha movimentação e dedicação. Então, por que eu iria brigar por R$ 30 mil?”, cncluiu.