Médico investigado por crimes sexuais teria oferecido masturbação a paciente

 Médico investigado por crimes sexuais teria oferecido masturbação a paciente

Foto: Reprodução TV Bahia

Compartilhe

O ginecologista Elziro Gonçalves de Oliveira, de 71 anos, que está sendo investigado por crimes sexuais, teria oferecido masturbação a uma paciente, há 10 anos, no centro médico do plano Caixa Assistência dos Empregados do Baneb (Casseb), em Salvador. As informações são do G1.

O médico está sendo investigado pela Polícia Civil, depois que três mulheres registraram denúncias de abusos na 6ª Delegacia Territorial (DT), no bairro de Brotas.

Segundo um paciente, que não teve sua identidade revelada, ela tinha acabado de passar por uma separação quando foi a uma consulta com o ginecologista e segundo ela, durante o atendimento, Elziro teria perguntado se ela namorava. Após a resposta negativa, o homem teria perguntado se ela já tinha feito sexo anal.

“Mas como é que uma mulher bonita e gostosa como você não tem namorado?’ Ele também perguntou: ‘Você já fez sexo anal?”, contou a denunciante que ainda relatou que ao ouvir a negativa, o médico teria perguntado se ela sabia onde era o “ponto G” da paciente e em seguida, perguntou à paciente “Você quer que eu te masturbe?”

O ginecologista realiza atendimentos no Baneb há 30 anos e só depois de uma denúncia feita por uma administradora no dia 16 de julho, o Casseb afastou o profissional a partir do dia 13 de julho, por um período de 30 dias.