Marcelo Castro registra queixa-crime contra Marcel Moraes e político provoca: ‘Fujão, cadê o dinheiro’

 Marcelo Castro registra queixa-crime contra Marcel Moraes e político provoca: ‘Fujão, cadê o dinheiro’

Foto: Reprodução

Compartilhe

O repórter Marcelo Castro, que stá sendo investigado por suspeita de participar de um esquema de desvio de doações feitas por meio de transferências Pix, da Record TV Itapoan, registrou uma queixa-crime contra o ex-deputado estadual Marcell Moraes por ter sido chamado de “ladrão”. O jornalista acusa o político de calúnia e injúria. 

Na redes sociais, o ex-parlamentar afirmou que Marcelo Castro está por trás dos supostos desvios, embora a Polícia Civil ainda não tenha concluído o inquérito sobre o caso.

Em entrevista ao BNews, o político enfatizou que não retrocede “nenhum milímetro” do que disse, e que a ação judicial foi movida contra ele como “uma forma de ganhar tempo e desfocar o fato”. A defesa do jornalista pede uma indenização acima de R$ 100 mil.

“A ação dele não vai retroceder nenhum milímetro da minha luta. É uma forma de ganhar tempo e desfocar o fato. Marcelo nunca se pronunciou e vive dentro do apartamento dele. [O dinheiro da indenização] deve ser para pagar parte dos R$ 800 mil desviados ou a viagem que ele fez para Dubai”, disse o ex-parlamentar.

“Marcelo fujão, cadê o dinheiro, ‘Juca’? Não vai ganhar e ainda vai pagar as custas processuais”, completou Marcel Moraes.