Mais duas pessoas também foram baleadas na Engomadeira

Foto: Arisson Marinho

Além do delegado baleado durante uma operação policial na manhã desta segunda-feira (14), no bairro da Engomadeira, em Salvador, outras duas pessoas também foram atingidas por disparos de arma de fogo: uma mulher e um homem identificado como Marcelo Cerqueira de Souza, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações da TV Bahia, o tiroteio ocorreu durante uma festa do tipo “paredão”. A troca de tiros teria começado após criminosos abrirem fogo ao perceber a aproximação das forças de segurança que cumpriam um mandado judicial na região.

O delegado Jean Fiuza, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foi atingido no braço e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.

Marcelo foi baleado nas costas, chegou a ser socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas teve a morte confirmada pela equipe médica. Já a mulher foi atingida na perna e também foi levada por moradores ao mesmo hospital. Não há, até o momento, informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress