Maíra Cardi gera polêmica ao abordar sobre casamento

 Maíra Cardi gera polêmica ao abordar sobre casamento

FOTO: Reprodução/Instagram

Compartilhe

No último domingo, dia (5), Maíra Cardi se envolveu em uma nova controvérsia nas redes sociais. A influenciadora respondeu a algumas perguntas dos seguidores e aconselhou uma fã a permanecer no casamento mesmo que estivesse infeliz.

“Se fosse há quatro anos atrás eu diria: ‘se separa e vai ser feliz!’. Após conhecer Deus, tudo mudou! Primeiro que a gente não casa para ser feliz, a gente casa para evoluir, aprender, trocar e ensinar e fazer feliz. Casamento é igual filho, não dá para devolver para ninguém, é seu para sempre e pronto. Precisa cuidar e regar todos os dias, antes do amor do seu casamento ir embora, foram antes o respeito e a admiração”, disse ela.

“Ainda se eu fosse traída (que é o único motivo que a Bíblia dá permissão para o rompimento -, ainda assim eu tentaria muito, muito antes do fim. Só tomaria a decisão da separação após dar milhares de chances e orar muito e ainda assim se o meu marido não mudasse de comportamento. Nada para Deus é impossível, mude primeiro, seu marido ainda está aí, o resgate, ele ainda é seu”, completou.

A celebridade, que recentemente apoiou uma declaração controversa de um pastor, também enviou uma mensagem aos críticos constantes.“Têm algumas pessoas já revoltadas com isso. ‘Ai, que absurdo’. ‘Não dá certo, tem que separar, tem que ser feliz’, ‘Não concordo, absurdo você como influenciadora incentivar uma pessoa a ficar num casamento ruim’. Não foi isso que eu falei. Muito pelo contrário, eu falei que você tem que lutar para ele ficar bom”, concluiu.