Mãe de Marília teria ficado com 50% do seguro de vítimas

Foto: Reprodução, redes sociais

A mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, teria solicitado o seguro de vida dos ocupantes da aeronave que caiu em novembro de 2021, um dia após o acidente que matou a artista e mais quatro pessoas. A informação foi revelada pelo jornalista Ricardo Feltrin nesta segunda-feira (7) e causou forte repercussão nas redes sociais.

De acordo com Feltrin, a indenização paga pela companhia aérea era de 200 mil dólares por passageiro. Ele afirmou que Dona Ruth teria negociado diretamente com os familiares das outras vítimas para ficar com metade do valor de cada seguro.

“Ela disse: ‘Fico com 50%, porque Marília era a mais importante de todos’. E todos aceitaram”, relatou o jornalista durante participação em um programa de rádio.

O acidente ocorreu no dia 5 de novembro de 2021, na cidade de Piedade de Caratinga (MG), vitimando Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins e do copiloto Tarcísio Pessoa.

Feltrin também comentou atitudes de Dona Ruth após o luto. “Com dez dias ela já estava fazendo uma plástica. Um mês depois, postou uma foto dizendo ‘eu divando’”, afirmou.

Mais de Soteropoles

plugins premium WordPress