Mãe de Eduardo Costa denuncia ser perseguida por homem que diz ser pai do cantor

 Mãe de Eduardo Costa denuncia ser perseguida por homem que diz ser pai do cantor

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Compartilhe

Após a dona de casa, Maria Raimunda da Costa, mãe do cantor Eduardo Costar, denunciar que está sendo perseguida por homem que afirma ser pai do sertanejo, a Polícia Civil de Minas Gerais abriu um inquérito para investigar o suspeito. Conforme informações do Correio, os contatos inapropriados se iniciaram há oito anos e têm sido por cartas, redes sociais e telefonemas.

Inclusive o homem foi esta semana, até a porta da casa da vítima, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. “Nessa segunda-feira (8), ela teria sido abordada por esse autor na rua da sua casa. Ela ficou bastante assustada, fez o acionamento da polícia e procurou a nossa unidade”, disse o delegado Angelo Ramalho Alvares, da Divisão Especializada de Investigação aos Crimes Cibernéticos.

O homem foi identificado através de análises de câmeras de segurança e perfis nas redes. “Trata-se de uma pessoa de São Paulo. Essa pessoa já foi entrevistada e confessou essas abordagens. Ela se diz pai de um dos filhos dessa vítima”, completou Alvares.

Após isso, Maria Costa publicou vídeos falando sobre a situação. “Ele veio e tumultuou o assunto todo. Hoje ele é conhecido, não está mais no anonimato. Eu já tinha registrado queixa contra ele. Agora, pegaram vídeos, câmeras e está tudo na mão da polícia. Quero dizer que esse senhor está me perturbando, incomodando e colocando todos nós em perigo e em risco. Que ele, em nome de Jesus Cristo, tome responsabilidade e vá cuidar da vida dele”.