Lutador de UFC, Conor McGregor é acusado de estuprar mulher nos EUA

 Lutador de UFC, Conor McGregor é acusado de estuprar mulher nos EUA

Foto: Divulgação

Compartilhe

O ex-campeão do UFC, Conor McGregor está sendo acusado de estuprar uma mulher durante as finais da NBA, na Flórida, Estados Unidos. A informação foi publicada pelo site TMZ, nesta quinta-feira (15).

Segundo o TMZ, ele teria estuprado a mulher com ajuda dos seguranças do Miami Heat e da NBA, que forçaram a vítima a entrar em um banheiro feminino ainda dentro da arena, no Kaseya Center.

Conforme ainda informações do TMZ , durante o abuso, a mulher teria conseguido espaço para dizer que queria urinar nesse momento, McCregor teria supostamente forçado ela a fazer sexo oral nele. Posteriormente, o lutador teria agarrado e a pressionando pela parede.

O advogado Ariel Mitchell afirmou que os seguranças da NBA ajudaram a separar a mulher de McGregor. a segurança se recusou a deixar [a mulher] sair ou permitir que qualquer outra pessoa, incluindo sua amiga, entrasse no banheiro”.

Segundo o relato do advogado, McGregor saiu de dentro de uma baia para deficientes “e enfiou a língua na boca da vítima e a beijou agressivamente”.