Líder de facção é preso na casa de blogueira no bairro do Uruguai; veja vídeo

 Líder de facção é preso na casa de blogueira no bairro do Uruguai; veja vídeo

Foto: Reprodução

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (26), o traficante Ítalo Silva Rocha, conhecido como “Gão”, foi preso pela polícia na casa da namorada, no bairro do Uruguai, em Salvador. Ele é irmão de Bruna Ferreira e foi capturado por equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS.

Durante a prisão, Gão teria tentado fazer a namorada e o próprio filho de reféns, mas não obteve sucesso. O incidente foi transmitido ao vivo no Instagram, tanto no perfil da jovem quanto no da sua irmã, a influenciadora Lalai Magarão.

Gão é suspeito de vários homicídios ocorridos durante o período em que comandava o tráfico na Gamboa. Ele é uma das lideranças da facção Comando Vermelho (CV) em Salvador e tem um histórico de atuação nos bairros de Tancredo Neves, Uruguai, Garcia e Fazenda Grande III e IV.

Na manhã desta terça-feira (27), Bruna Ferreira publicou um texto em suas redes sociais pedindo a misericórdia divina. “Que Deus continue com misericórdia dele sobre a minha vida”, escreveu. “Não devo satisfação da minha vida a ninguém. Quem me justifica é Deus! Ele sabe de tudo. A inveja existe e a cada 10,5 é na maldade”, completou.

Em nota, a Polícia Civil informou que, durante a prisão, foi encontrada com Gão uma bolsa contendo 169 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma balança de precisão. Além disso, o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica. O traficante, de 28 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na Central de Flagrantes.

Veja vídeo: