Kleberson e filho são agredidos em abordagem violenta na BR-277

Foto: Divulgação/Redes Sociais
O ex-jogador Kleberson, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, foi vítima de uma agressão enquanto seguia seu filho na BR-277, em Curitiba. O ex-atleta, que também teve passagem pelo Bahia, relatou que o incidente ocorreu quando o carro de seu filho, que levava sua irmã mais nova no banco traseiro, foi fechado por outro veículo.
O agressor, cuja identidade não foi divulgada, desceu do carro e partiu para cima do filho de Kleberson, desferindo tapas e socos. Ao perceber a confusão, o ex-jogador parou para intervir e tentar acalmar a situação. No entanto, ele também foi agredido com um soco no rosto, na frente de suas filhas e diversas testemunhas.
“Indignado, me aproximei para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável”, declarou Kleberson.
Após o ocorrido, o ex-volante registrou um Boletim de Ocorrência no 20º Batalhão de Polícia Militar de Curitiba e passou por exames médicos em um hospital.
Revelado pelo Athletico-PR, Kleberson construiu uma carreira internacional, passando por clubes como Manchester United e Besiktas. No Brasil, defendeu o Bahia entre 2012 e 2013, antes de seguir para o futebol dos Estados Unidos, onde encerrou sua trajetória nos gramados.