Klara Castanho é consolada por jornalista após falar sobre estupro; veja vídeo

 Klara Castanho é consolada por jornalista após falar sobre estupro; veja vídeo

Foto: Reprodução

Compartilhe

Em entrevista no programa especial do ‘Altas Horas’ do último sábado (4), a atriz Klara Castanho emocionou o público ao falar pela primeira vez sobre o estupro e a exposição do caso em junho do ano passado. Ao relatar sobre o episódio traumático da sua vida, a artista não segurou as lágrimas e foi consolada pela jornalista Sandra Annenberg.

“Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso fora do grupo das pessoas que foram involuntariamente incluídas, minha família. Recebi muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis. Tenho uma rede de apoio maravilhosa”, disse a atriz.

Klara Castanho que chegou a entrar com processo contra Antônia Fontenelle, falou sobre a falta de privacidade na era da internet e sobre como se sentiu ao ter a vida revirada. “Viver na época das redes sociais é terrível. As pessoas acham que podem tudo. A falta de compaixão é cada vez mais explícita. Minha história foi contada de uma forma torta, mas ainda bem tive a minha voz. Muitas pessoas leram uma manchete e não queriam entender o que estava acontecendo”.