Justiça decreta prisão de empresário suspeito no desaparecimento de dois jovens em Salvador

 Justiça decreta prisão de empresário suspeito no desaparecimento de dois jovens em Salvador

Foto: reprodução

Compartilhe

A justiça decretou a prisão do dono de um ferro-velho, Marcelo Batista da Silva, localizado em Pirajá, em Salvador. O mandado foi emitido no sábado (9), pela juíza Alcina Mariana da Silva Goes Martins.

Ele é suspeito de ser responsável pelo desaparecimento de  Paulo Daniel Pereira Gentil do Nascimento, de 24 anos, e Matusalém Silva Muniz, de 25 anos.

De acordo com a família das vítimas, os jovens foram acusados por Marcelo de roubarem um gerador do ferro-velho, e que após as acusações ele teria sequestrado os dois. 

A Polícia Civil encontrou indícios do crime que levaram ao pedido de prisão preventiva para que o acusado não fuja. O empresário nega as acusações. 

Segundo informações do Bnews, a polícia apontou que, durante buscas feitas pela polícia, na empresa de Marcelo, mais precisamente na sala dele, a polícia encontrou materiais em um lixo que aparentam ser vestígios de sangue. E os materiais foram encaminhados para análise pericial. 

Além disso, a polícia conseguiu imagens das câmeras de segurança que mostram homens apontados como integrantes de milícia carregando duas malas de Marcelo.