17 de janeiro de 2025
Abrir Player em Nova Janela

Jovem baiano que sonhava ser jogador de futebol morre em Portugal ao cair em rio durante perseguição

 Jovem baiano que sonhava ser jogador de futebol morre em Portugal ao cair em rio durante perseguição

Foto: reprodução

#Compartilhe

Um jovem baiano de 21 anos morreu em Coimbra, Portugal, nesta quinta-feira (16), durante uma perseguição policial. Ele estava no país para realizar o sonho de ser jogador de futebol.

 

Identificado como Gabriel Cunha, natural de Salvador, se mudou para Portugal há três anos para tentar ser jogador profissional. 

 

De acordo com a Polícia portuguesa, ele e os amigos foram abordados por agentes em Coimbra por suspeita de tráfico de drogas. Os outros jovens conseguiram fugir, mas Gabriel pulou no rio Mondego e desapareceu. O corpo foi encontrado horas depois. 

 

Já na versão da família da vítima, que foi relatada pelos amigos, Gabriel foi agredido pelos policiais, tentou fugir e foi atingido por balas de borracha. Com o impacto, ele caiu no Rio Mondego e se afagou. As informações são do G1. 

 

Além disso, a família do jovem soube da morte pelos amigos, e nega qualquer envolvimento de Gabriel com drogas. Nesta sexta-feira (17), os amigos prestaram homenagem a vítima na beira do rio, com flores e balões brancos. 

Relacionados