Jornalista baiano se retrata após insinuar Geddel como bandido

 Jornalista baiano se retrata após insinuar Geddel como bandido
Compartilhe

O jornalista baiano Alexandre Galvão insinuou em seu perfil X, antigo Twitter, que o ex-ministro Geddel Vieira Lima era bandido, referindo-se ao episódio conhecido como “Bunker de R$51 milhões de Geddel”.

“Indicado de Geddel Vieira Lima para gerir os presídios da Bahia diz que está ‘convivendo tranquilamente’ com as facções e que as organizações criminosas ‘não incomodam’. Tudo bem que ele, apadrinhado de quem é, esteja acostumado a conviver com bandido. Mas declarar isso? Surreal”, escreveu o jornalista em sua rede social.

Na última terça-feira, dia 9, Geddel e Alexandre se encontraram durante uma audiência de conciliação, que resultou em um acordo. O jornalista prometeu publicar uma retratação sobre o episódio.

“Declaro que exagerei na crítica ao senhor Geddel Vieira Lima, enveredando por descabida ofensa pessoal. Desculpo-me e retrato-me pelo excesso e declaro que não considero o senhor Geddel bandido, bem como não ter o mesmo qualquer contato com organizações criminosas”, retratou Alexandre.