João Roma não descarta candidatura a prefeito de Salvador

 João Roma não descarta candidatura a prefeito de Salvador

Foto: Reprodução/Assessoria João Roma

Compartilhe

O deputado federal e ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), disse em entrevista à Rádio Princesa FM, de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (28), que o ano de 2023 será dedicado à estruturação do partido presidido por ele na Bahia, visando não somente as eleições municipais de 2024, mas também as eleições gerais daqui a quatro anos.

Roma não descartou a possibilidade de sair candidato a prefeito de capital baiana no próximo pleito porque segundo ele, o PL é hoje o maior partido do Brasil e após as eleições, o presidente Jair Bolsonaro (PL), deixa a Presidência como o maior líder da direita brasileira.

“Essa possibilidade de ser candidato a prefeito de Salvador não pode ser descartada, mas hoje nos cabe pensar a Bahia como um todo, tanto para as eleições municipais quanto para as eleições gerais daqui a quatro anos. Naturalmente precisamos encontrar quais as melhores alternativas para o futuro da Bahia”, comentou Roma.

O deputado também criticou o recente aumento de ICMS realizado pelo governador Rui Costa (PT) e a possibilidade de o governo Lula também elevar os impostos. “A única exceção a essa regra foi Bolsonaro, que baixou os impostos. Essa sanha arrecadatória tem consequências muito danosas para a nossa população”, ressaltou ele.