Jerônimo Rodrigues garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa

 Jerônimo Rodrigues garante que governo dará prioridade na apuração do caso de garoto de 10 anos morto na porta de casa

Foto: Reprodução/TV Bahia

Compartilhe

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, garantiu que o estado vai dar prioridade na apuração da morte de Gabriel da Silva Conceição Junior, de 10 anos, vítima de bala perdida no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, município da Região Metropolitana de Salvador. A família acusa policiais militares de terem efetuado o tiro que tirou a vida do garoto.

Através de uma publicação no Twitter, Jerônimo enviou sentimentos para a família de Gabriel e se comprometeu com a apuração do caso.

A morte de do menino aconteceu no último domingo (23). Segundo os familiares de Gabriel, o garoto estava conversando na porta de casa quando uma viatura da Polícia Militar entrou na localidade atirando.

O pequeno foi atingido no pescoço e levado para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas por falta de suporte na unidade precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (24).

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 52ª CIPM fazia patrulhamento na localidade quando encontrou um homem em atitude suspeita.