Jerônimo Rodrigues fala sobre caso de PM que matou jovem de 17 anos

 Jerônimo Rodrigues fala sobre caso de PM que matou jovem de 17 anos

Foto: Feijão Almeida/GOVBA

Compartilhe

O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues se posicionou sobre o caso do adolescente assassinado por um Policial Militar durante uma abordagem no domingo (1).

“Primeiro, meus sentimentos aos familiares, amigos e parentes, independentemente de ser uma morte ou um ferimento grave, seja físico ou psicológico. E digo que é uma determinação minha, junto ao secretário Marcelo, que todas as circunstâncias sejam apuradas e que ninguém fique impune. Defendemos a tropa, confio na tropa, mas ninguém pode manchar a farda, seja da Polícia Militar, da Polícia Civil, dos Bombeiros ou do DPT. As investigações estão em andamento, e a corregedoria está aberta para receber as denúncias necessárias. O policial terá direito de defesa, junto com seus advogados, mas não vamos poupar ninguém que queira manchar a imagem da nossa segurança pública”, afirmou ele. 

O caso aconteceu em Ondina. O policial está sendo investigado após efetuar aproximadamente 12 disparos contra dois jovens no domingo, um deles, de 17 anos, morreu no local.