Jerônimo é recebido pelo povo no São João de Senhor do Bonfim

Foto: Divulgação/Assessoria

Em mais uma parada para prestigiar o São João da Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) marcou presença nos festejos de Senhor do Bonfim e foi recebido de braços abertos pela população da cidade. Neste domingo (21), ele fez questão de caminhar ao lado dos moradores, dançar forró e aproveitar os festejos tradicionais. A recepção calorosa no município conhecido como capital do forró ocorre um dia após o prefeito da cidade Laercio Júnior (União Brasil) declarar apoio a ACM Neto (União Brasil).

Jerônimo preferiu ficar próximo ao povo mesmo após ter sido convidado pelo gestor Laércio Júnior para subir no palco na noite deste domingo. Durante os shows, o governador e pré-candidato à reeleição, parou para tirar selfies e dançar forró, como mostram vídeos registrados por quem esteve presente na cidade. Jerônimo é acompanhado por autoridades municipais e estaduais.

A visita integra a agenda do governador que percorre os principais festejos juninos do interior baiano, mantendo contato direto com a população. Em Senhor do Bonfim, o recado veio das ruas. Ao trocar o palanque pela roda de forró, o governador deixou claro de que lado da festa pretende estar.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Soteropoles (@soteropoles)

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com