Jerônimo critica postura de ACM Neto: ‘Sai da varanda’

Foto: Matheus Landim/GOVBA

Em resposta a críticas recentes, o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), rebateu o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), e fez duras críticas à oposição. Durante participação no Jornal da Metrópole no Ar, com Mário Kertész, nesta quarta-feira (12), o petista afirmou que seu adversário mente e precisa “trabalhar mais”.

“Sai da varanda, rapaz”, ironizou o petista. “A gente não pode ficar usando da mentira. O ex-prefeito de Salvador estava com um vídeo essa semana dizendo que eu quero tratar criminoso com carinho. Onde eu falei isso? Onde eu falei? Isso é fake, é mentira”, completou o governador. Jerônimo defendeu a atuação de sua gestão no combate ao crime organizado, destacando a operação policial durante conflitos de facções em Cachoeira, São Félix e Muritiba.

Ele ainda sugeriu que a crítica de ACM Neto foi oportunista e desinformada. “Ele foi pras redes sociais, quando já tinha a operação da polícia enfrentando o crime organizado, atrasado, eu acho que alguém não avisou a ele”, comentou. Jerônimo também conectou o União Brasil, partido do oposicionista, a supostos envolvimentos com a criminalidade, questionando o impacto dessas declarações para a imagem do estado. “Aí ele vai pra outro estado, fala mal da Bahia. Qual é o turista que quer vir aqui?”, concluiu.

O governador finalizou reforçando a necessidade de uma oposição responsável, que atue com propostas concretas em vez de discursos que, em sua avaliação, prejudicam o desenvolvimento baiano.

Mais de Soteropoles

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com