Jaques Wagner admite que notícia sobre lançamento de Geraldo Júnior foi ruim

 Jaques Wagner admite que notícia sobre lançamento de Geraldo Júnior foi ruim

Foto: Elza Fiúsa/Agência Brasil

Compartilhe

Na manhã deste sábado (28), presente na plenária municipal do PT, o senador Jaques Wagner admitiu que foi ruim a notícia sobre o possível lançamento do atual vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), como pré-candidato a prefeito de Salvador. As informações são do Política Livre.

“Houve reação, todo mundo veio me procurar, e por isso que também estou aqui, para tirar a nuvem de dúvida da cabeça de algumas pessoas”, disse Wagner,. “Eu sou PT, estou do lado da candidatura do PT, mas tenho uma missão de construir essa unidade”, completou ele.

O senador ainda comentou que não há “mistério nenhum” em levantar nomes de outros partidos. “Em 2022 a gente estava com Otto Alencar, que não era do PT, e a militância do PT, em um primeiro momento, entendeu o esforço que a gente estava fazendo, e quando aquilo não deu certo”.

“O que a militância prefere? Que seja Robinson o número. Cada partido acha isso, assim como o partido de Olívia acha melhor que seja ela. Então, essa naturalidade que a gente tem que trabalhar, com carinho. Por isso que acho que a noticia foi ruim”, completou o senador, afirmando que as decisões devem ser conversadas. “O PT não tem dono, todo mundo discute tudo”, concluiu.