Duas irmãs baianas que estavam desaparecidas foram localizadas presas em outro estado, segundo informações de familiares e autoridades. O paradeiro delas era desconhecido há algum tempo, o que motivou buscas e buscas por parte da família e de órgãos de segurança pública.
A descoberta das irmãs ocorreu graças ao trabalho conjunto entre delegacias e troca de informações interestaduais. Até o momento, os detalhes sobre as circunstâncias que levaram à prisão não foram divulgados oficialmente, e as autoridades trabalham para esclarecer como elas foram encontradas.
Familiares e pessoas próximas manifestaram alívio com a notícia, mas também cobram explicações sobre os motivos do desaparecimento, o local onde estiveram retidas e as condições enfrentadas durante o período. A expectativa é que isso venha à tona em depoimentos e investigação.
De acordo com o Correio 24 Horas, as irmãs já foram transferidas para custódia local enquanto seguem os procedimentos legais para averiguação completa do caso.










