Irecê: Trabalhadores são acusados de “sequestradores de crianças”

 Irecê: Trabalhadores são acusados de “sequestradores de crianças”

​Foto: Reprodução/Redes sociais

Compartilhe

Dois trabalhadores de Irecê estão sendo acusados de sequestrar crianças. A acusação começou a circular cerca de 20 dias atrás, quando uma foto deles em uma van de trabalho foi divulgada junto com áudios acusatórios nas redes sociais.

O representante comercial Ivanildo Marques e o motorista Jucival dos Santos negam as acusações e já procuraram a polícia, preocupados com a segurança e o emprego, pois foram afastados da empresa. Eles relatam ameaças de linchamento e perseguições.

Em entrevista à TV Subaé, Ivanildo e Jucival expressaram medo por suas vidas e a de suas famílias. Ivanildo comentou: “Divulgaram uma foto nossa dizendo que estamos sequestrando crianças, o que nos deixou abalados e impossibilitados de trabalhar. Estamos sem paz desde que isso aconteceu.”

Jucival acrescentou que a situação está se espalhando por diversas regiões, incluindo Irecê, Araci, Utinga, Humildes e São Gonçalo dos Campos.

A Polícia Civil informou que está colhendo depoimentos e realizando diligências. “Os boletins de ocorrência registrados em Irecê e Feira de Santana foram encaminhados para as unidades policiais competentes. As investigações estão em andamento para identificar os autores e a motivação do crime”, afirmou a PC em nota.